Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pela terceira vez sem você :/

Confesso que este post está sendo o mais díficil de escrever. Pela terceira vez eu não vou durmi com você, você tem noção disso? Acho que não, mais a mamãe tem e eu fico super nervosa em deixar você durmi longe de mim. É claro que eu confio na sua dinda, mais mãe é assim mesmo, você vai entender quando tiver sua filha.. A primeira vez que eu durmi sem você, eu chorei tanto, tanto que pra falar verdade eu nem durmi. Você estava no hospital, e eu apareci lá umas 3:00 da manhã, rs. Eu só tinha indo durmi uma noite em casa, pois você já ia fazer 2 semanas naquele hospital, mais a mamãe não aguentou ficar em casa sabendo que você precisava de mim. Na segunda vez você foi durmi na casa da sua dinda, pq fazia quase três dias que você não durmia e não deixava a mamãe durmi, ela se ofereceu pra ficar com você uma noite, mais novamente eu não conseguir ficar sem você, e 6:00 da manhã eu estava na casa dela pra buscar você (fora as 200 vezs que eu liguei pra ela, rs). E hoje filha você também vai durmi na sua dinda, e dessa vez você vai ficar lá até domingo e ainda estamos na quinta, é filha a mamãe vai precisar deixar você lá, mais prometo visitar você todos os dias, vc vai ver vai passar rápido.. Eu chorei tanto quando fui levar você na casa dela, chorava como se eu nunca mais fosse te ver, rs. Mais isso tudo é pro seu bem filha, juro pra você que é. E olha tenho certeza que você está em ótimas mãos. Eu vou ligar de hora em hora pra saber como você está. Espero que eu consiga durmi filha, espero demais ! Bom filha, hoje a mamãe precisa escrever rápidinho pq eu vou trabalhar e eu tenho algumas coisas pra fazer. E olha você só está na casa da sua dinda pq vamos nos mudar, é filha você vai morar com a amiga Sophia e eu com a tia Teté, quer dizer nós 4 vamos morar juntas ! Mais isso já é o próximo post.. te amo filhota, muito muito muito e muito ! Vou morrer de saudades s2. Olha, vou deixar 7 fotinhos com você e sua dinda, la vai :

Meus amores

Você pouquinho depois de nascer.

Amo vocês.

LINDONAS !

Eu, você e sua dinda.

rs, a fotinho que ela me mandou hoje.

minutos antes do seu nascimento.


  De mamãe,
            para sua querida e perfeita filha Malu ! te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário