Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Amamentação.

Bom, pra mim é muito delicado ao falar sobre amamentação. Tive problema em produzir leite, e aos 4 meses da Maria Luyza descobrimos que ela era alérgica e que não podia tomar qualquer leite. O único leite que ela poderia tomar era o neocate ( próprio para crianças alérgicas), acontece que uma lata com 400g custa por volta de 130 á 150 reais. Muito caro, confesso que pedi ajuda para poder pagar um leite desse. Começei trabalhar pouco tempo pra ajudar o custo da Maria. Hoje em dia ela pode comer mamão, e etc.. já come papinha e tal, então eu dou mais o leite pra durmi e quando acorda, eu fico muito triste em saber que não posso dar uma vida melhor pra minha filha. É claro que não falta nada pra ela, e espero que nunca falte mais é muito ruim saber que você não consegue produzir o alimento da sua própria filha ! Mais vamos combinar, né? É um absurdo um leite materno custar 150 reias. É isso meninas, mais tarde eu venho aqui contar algo bom ! (:

(filha, esse post não é exatamente pra você, rs.) te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário