Powered By Blogger

domingo, 15 de maio de 2011

primeiro de vários.

Resolvi fazer um blog pra minha Malu, rs. Quero que quando ela cresça ela leia esse blog inteirinho pois estou fazendo isso tudo (com amor) para ela. Que pena que eu só estou fazendo agora, queria ter feito no começo da gravidez, mais não tem problema, vou contar aos poucos como tudo aconteceu. Malu é minha filha, que na verdade chama-se Maria Luyza (sim com ''y'' e eu acho super bonito), ela é um amor de criança ! Um amor mesmo, se bem que agora deu para dar trabalho pra durmi, coisa que antes eu não tinha. Mais sem problemas, mamãe aguenta firme e forte. Sempre com sorriso no rosto, super animada, super td de bom ! Foi uma gravidez super tranquila, depois eu conto com detalhe, este é um post geral só pra vcs e você filha se localizarem. Não tive grandes problemas na gravidez, mesmo eu sendo 'nova' está tudo saindo conforme eu sonhei. Você está cada dia mais linda, mais fofa e eu cada dia mais apaixonada por você. Bom filha, por hoje é só ! Amanhã eu vou contar a historia do seu nome, você já foi Beatriz, Eduarda, Maria Eduarda, Luisa, Sophia, Marina.. você já foi todos os nomes, mais graças ao bom pai eu escolhi o mais bonito Maria Luyza ! te amo bebê

De mamãe
       para princesa Malu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário